PM DE MURIAÉ PRENDE IDOSO DE 72 ANOS ACUSADO DE TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO NO ANCORADO EM ROSÁRIO DA LIMEIRA.

Destaque Notícias Portal Miradouro

Arma utilizada na tentativa do duplo homicídio na comunidade do Ancorado, em Rosário da Limeira

O idoso foi apresentado na Polícia Civil, onde ficará à disposição da justiça

 

Desde de o momento em que ocorreu o fato que ganhou destaque na imprensa do estado, quando um morador de 72 anos de idade, da comunidade do Ancorado, em Rosário da Limeira, disparou contra dois vizinhos, um de 20 anos de idade e outro de 22 anos, é que a Polícia Militar vem fazendo levantamentos para chegar ao autor, que naquele momento havia deixado a residência e se escondido em um mato.

Na tarde desta segunda-feira (28) policiais militares de Rosário da Limeira (Cabo Vinícius e Sd. Vaz) e de Muriaé (Subtenente Rangel e Sd. Carvalho), chegaram ao autor da tentativa de homicídio, que estava nas proximidades do distrito de Vermelho e ainda à arma de fogo usada no crime.

“Continuamos empenhados e hoje a viatura do Destacamento de Rosário da Limeira e a CPU de Muriaé, receberam informações de que o autor teria passado a pé pela comunidade do Ancorado por volta das 6h, e junto com ele estava a arma de fogo. Fomos até a comunidade e populares confirmaram a informação e ainda que o autor passou na casa de um amigo, tomou banho e um café e em seguida foi para Muriaé em um carro.

Através de novos levantamentos feitos em Rosário da Limeira e Muriaé, chegamos ao filho do autor que nos relatou que havia informações de que o pai havia passado a noite em um mato, e que estava tentando localizá-lo para que o mesmo fosse apresentado na Delegacia junto com a arma de fogo.

Nesta tarde nossa equipe, por volta das 15h, recebemos mais informações de que a arma estaria na lage de uma residência no distrito de Vermelho e outra informação, que o autor estaria na casa da filha dele, nas proximidades de Vermelho. No local indicado localizamos o autor que foi preso pela posse da arma de fogo, e a arma de fogo foi apreendida, sendo encaminhado aqui para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências” disse o Cabo PM Vinícius.

Nossa reportagem conversou também com o advogado, Dr. Erick Flávio Gonçalves Barbosa, que acompanhava o idoso preso. “Fomos chamados pela família, pois o senhor foi conduzido para a Delegacia aqui em Muriaé, onde já foram tomados os primeiros depoimentos a cerca da tentativa de homicídio ocorrida na data de ontem, e posteriormente será encaminhado para o delegado plantonista sobre os esclarecimentos a cerca da posse da arma de fogo. Segundo os familiares, o senhor vinha recebendo ameaças desses vizinhos nos últimos meses e tudo será esclarecido com detalhes aqui na Delegacia de Polícia Civil” disse o advogado.

Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé