Polícia Civil de Minas Gerais prende mulher foragida da Justiça

Destaque GIRO POLICIAL

Ação foi em Continuidade à Operação Eclesiastes 7:26

 

Na noite de quinta-feira (18/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante prisão no município de Três Rios, no Estado do Rio de Janeiro, como parte da Operação Eclesiastes 7:26. A ação foi coordenada com sucesso após uma colaboração efetiva entre as unidades da 5ª e 6ª delegacias da PCMG e as equipes da 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios/RJ) e do 38º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Detalhes do Caso

A operação teve como alvo uma mulher de 23 anos que estava foragida desde a última terça-feira (16). Segundo as investigações, a suspeita teria utilizado o aplicativo de encontros “Tinder” para marcar um encontro com a vítima. Durante o encontro, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos armados, que a renderam no próprio veículo e cometeram atos violentos contra ela.

Procedimentos Seguidos

Após a prisão da suspeita, ela foi encaminhada para os procedimentos padrão, incluindo a realização de exame de corpo de delito. Durante seu depoimento, a suspeita optou por permanecer em silêncio. Agora, ela será transferida para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde ficará à disposição da Justiça até decisão posterior.

Palavras do Delegado

O Delegado Marcio Savino destacou que já foi solicitado o recambiamento da autora para a cidade de Juiz de Fora, onde as investigações terão continuidade. A PCMG aguarda agora a decisão judicial sobre o pedido feito.

Esta operação demonstra o comprometimento das autoridades na investigação de crimes graves e na captura de indivíduos foragidos, visando garantir a segurança da população e a aplicação da lei.